26/04

Quer presentear uma criança? Dê um presente personalizado!

No natal, no dia das crianças e no aniversário do pimpolho, quase sempre é a mesma coisa. Mil ideias para a festa, para o cardápio e para os passeios, mas quando chega a hora de escolher o presente… bate aquela dúvida! A cada data comemorativa para as crianças, milhões de brinquedos diferentes chegam às lojas, com lançamentos que abarcam a mais ampla gama de preferências e bolsos.

Presenteie com criatividade e praticidade

Se o lance é jogar com a criatividade, nada melhor do que escolher um brinquedo personalizado para seu filho. Hoje em dia, essa é uma escolha cada vez mais procurada pelos papais e mamães como forma de fugir dos brinquedos óbvios, e mostrar ao seu filho o tanto que ele é especial! Presentes personalizados são um verdadeiro sucesso entre os pequenos! Quem não gostaria de receber um objeto feito com tanto carinho e cuidado, especialmente pra você? E é uma delícia também para os papais e mamães, que se divertem na escolha das peças que irão compor este presente.

Outro motivo que atrai tanto os papais, é a forma de fazer um presente especial, artesanal e ainda poder fugir da correria e da loucura dos shoppings nas vésperas dos períodos festivos. Dentre as várias opções disponíveis, a maioria você pode encomendar da sua casa ou do trabalho e receber com todo o cuidado que o filhote merece.

Opções diversas de personalização

O mercado atual conta com muitas opções de presentes que são feitos por encomenda e de forma personificada. Do nascimento até a adolescência, há inúmeras possibilidades de presentes personalizados. Eles vão de bichos de pelúcia baseados em desenhos feitos pelas crianças, até livros que contam os principais acontecimentos daquele ano em que o filho nasceu. Existem também aqueles de tempos da vovó, como cobertores com o nome bordado e toquinhas de crochê feitas sob medida. E os clássicos álbuns fotográficos que vão de uma simples produção até ensaios com várias roupas e estilos. Porém a solução pela procura por um presente especial nem sempre está em itens muito elaborados e caros, mas em objetos que são verdadeiras preciosidades e vão acompanhar e divertir o pequeno por muito tempo.

Uma das opções mais populares e procuradas é o cd musical personalizado. Os pais podem fazer uma seleção especial com as músicas que o filho mais gosta, ou selecionar uma playlist das canções que cantavam para embalar o soninho do bebê. Das opções mais bacanas, há aquelas em que as músicas que podem ser personalizadas com o nome do seu filho, cantadas nos refrões clássicos das cantigas de roda ou em versões feitas especialmente para o seu filho. Os CDs ainda acompanham uma capa com ilustrações exclusivas, não é um verdadeiro mimo?

Se você ainda não testou, experimente! Para os papais e as mamães mais dispostos e habilidosos, dá pra arriscar uma versão caseira também. O importante é deixar o presente com a cara de quem você mais ama neste mundo. Dê uma pesquisada nos temas que mais agrada e se prepare para a enxurrada de sorrisos!

Você já deu algum presente personalizado antes? Como foi a recepção da criança ao mimo? Conte pra gente nos comentários como foi essa experiência!

 

Gostou?

1 comentário

Seu comentário: