26/08

5 formas de guardar recordações do seu pequeno

Quem nunca desejou que seus filhotes continuassem pequenininhos  para sempre?

Muitas vezes as mamães e papais não querem que essa fase passe, mas sabemos que isso é impossível.

E que tal guardar na memória e no coração esses bons momentos vividos hoje?

Pensando nisso, separamos algumas inspirações de quadros, álbuns, montagens e outras recordações que nos ajudam a manter esses doces momentos muito bem registrados!

Abaixo, algumas ideias para você colocar em prática e eternizar essa fase dos seus pequenos.

1- CD Personalizado

Claro que não poderia faltar! Somos suspeitos para falar, mas imagine daqui 20 anos o seu filho ouvindo uma cantiga de roda feita especialmente para ele, com o seu nome cantado?? Lindo demais, né? A gente tem AQUI.

2- Álbum do bebê

Existem vários álbuns legais no mercado! Alguns artesanais, estilo scrapbook, que são lindos! Tenha um albúm desses e registre tudo sobre seu bebê: a primeira patinha, o primeiro banho, coloque foto com a vovó e o titio, registre tudinho!

3- Quadro com montagem

Além de ser uma recordação super bacana, funciona como um objeto de decoração! Enfeita o quartinho do seu pequeno e encanta a todos! Selecione algumas fotos no melhor estilo “modelete”e deixe seu filho ser um “pop star” .

4- Fotos Profissionais

Hoje o mercado está com ótimas opções de fotógrafos especialistas em bebês e tem cada foto mais linda que a outra! Vale a pena caprichar na produção e registrar os primeiros dias do pequeno! Por dormirem profundamente nesta fase, é a hora ideal para as fotos…

Foto: Ana Paula Lobato

5- Faça um Blog

Se você gosta de escrever, é conectada e tem habilidades com tecnologia, faça um blog pessoal! Não precisa ser nada profissional com o intuito de ganhar dinheiro com publicidade. Funciona mais como um diário… Daqui uns anos seu filho poderá ler e ver vários momentos e sentimentos registrados!

E aí, gostou de alguma ideia? Que tal começar a guardar essas recordações em grande estilo?

 

Gostou?

Seu comentário: